5 de abr. de 2012

COLUNA BACANA – 05 DE ABRIL – QUINTA



DITO: “Você envelhece em praça pública. Tenho 25 anos de carreira. Não dá para enganar as pessoas, fingir que você não tem essa bagagem. Mais do que bonita, quero ficar de verdade.” Claudia Abreu falando ao jornal “Folha de S. Paulo” da dificuldade de envelhecer perante as câmeras.







POLAROID

Ariane Cariello esbanjando sensualidade nas páginas de nossa coluna desta quinta, por Gui Sampaio.

 Bruna Pontes e Denise plugadas em tempo real, conferindo as novidades na internet, por Gui Sampaio.

 Quem aniversario ontem foi o vereador Adalberto Aguiar do PT, figura muito querida por todos.

BACANA NEWS

PÁSCOA - Para quem não teve tempo e deixou as compras dos ovos de chocolate para a última hora, a Amor aos Pedaços traz opções para todos os gostos e todos os bolsos.

SHOW - Yuri Guedelha realiza o show  “Viva o  Choro”, alusivo a Pixiguinha dia 20 deste mês na Casa do Gilson.

TV - A Living Construtora, empresa do grupo Cyrela estreia no próximo sábado sua participação no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, no quadro “Lar Doce Lar”.

MÚSICA - O grupo musical “Tambores do Conde” e o grupo de teatro, formados por 40 jovens da comunidade de Vila do Conde, estão se preparando para se apresentar no Festival Internacional de Música, em Belém, e na Feira de Responsabilidade Social da Imerys.

PROGRAMAÇÃO - Até domingo, o Pátio Belém traz a programação da Páscoa do Sr. Coelho, em parceria com a ONG NO OLHAR, que acontece na Praça Central, no horário de 14h às 20h.
PREMIAÇÃO - O Chevrolet Cruze conquistou mais um prêmio no Brasil - o Best Cars 2012. Esta premiação ocorre há 17 anos e participam da votação exclusivamente os leitores da Revista "Carro”.

SEGURANÇA - Como o sucesso da blindagem Du Pont Armura  na região norte. O engenheiro responsável por todos os projetos da Du Pont Amura no Brasil, Carlindo Silva veio acompanhar a montagem das blindagens Armura na Facilita blindagens.


INAUGURAÇÃO - Foi inaugurado na última sexta o Icone Temaki Sushi os clientes contam com o serviço Delivery. Nesta semana de inauguração a taxa de entrega será gratuita.



Tititi, teretete etc e tal... Com Olinda Mendes – Chaves e Adapt

Um projeto... Abrir mais unidades da Adapt.
Um sonho...  Ter mais tempo pra mim e meus filhos.
Uma pessoa inteligente...  Meu marido Alexandre.
Um bom investimento... Educação.
A vida é doce quando? Estou em família.
É amarga quando? Quando sou traída de alguma forma.
Um desafio... Ser empresário no Brasil.
Um orgulho... Meus 3 filhos, Carlos Jr, Alexandra e Flavia.
Uma vitoria...  Nossas empresas.
Uma conquista...  Ser feliz.
Um desejo... Voltar a estudar.
Uma receita... Pra saber se vc esta certo, sempre se coloque no lugar do outro.
 Quem é Olinda Mendes?  Determinada, guerreira, mãe apaixonada, esposa dedicada, uma mulher feliz.

Bacana Tur  - Flexeiras  – Trairi – Ceará
Um pedaço do paraíso no Nordeste brasileiro, Flexeiras fica a 137 km de Fortaleza, no município de Trairi. Seu nome vem do antigo costume dos índios que habitavam a região, que pescavam nas águas claras e mansas com arco e flecha. Em meio a um esse encantador cenáriode águas esverdeadas, você vai se esbaldar com esportes aquáticos como kitesurf, windsurf ou deslizar nas areias das dunas com o sandboard, fazer passeios de buggy e muito, muito mais.
Uma boa programação é um passeio pela praia ao pôr-do-sol, observando as jangadas que aportam na areia. Os turistas podem conhecer a pesca artesanal feita nos currais de peixes. Esta modalidade pesqueira consiste em capturar os peixes em redes com a variação das marés. Na localidade, existem lagos azuis por entre as dunas e outros atrativos naturais que merecem ser contemplados.

Os turistas encontram meios de hospedagem de ótima qualidade e restaurantes que servem o que há de melhor da culinária típica de praia, com fartura de peixes, mariscos e crustáceos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim lembrastes que no Brasil existem lugares muito bonitos,dignos de serem visitados.Continue utilizando seu concorrido blog,para divulgar ais o Brasil e o Pará,deixe um pouco de lembrar somente de outros países.


Sds,

Ronaldo Guilherme

Anônimo disse...

vizinho (9,8 Km) e muito mais belo está a praia da Embuaca lá até passeio em iate com fundo de vidro tem , alguns cearenses que moram no Para tem casa lá , lugar calmo e rustico onde café almoço e janta é lagosta