11 de abr. de 2012

COLUNA BACANA – 10 DE ABRIL – TERÇA


Dito: Uma mentira que eu acho que nunca vai ser verdade, mas que seria a melhor de todas. O fim da corrupção no Brasil. Isso seria a melhor mentira verdade de todos os tempos!  Paula Lima, cantora, Sobre a mentira de 1º de abril que ela mais gostaria que fosse verdade todos os dias.






POLAROID
Berna e Isabel Rezende no Capital Lounge Bar, por Gui Sampaio.

As belas Leticia Brasileiro e Mariane Maués no ritmo sertanejo do Parrilla, no click de Gui Sampaio.
 Paulo Morelli Bernardes e Isabelle Rezende atentos ao click de Gui Sampaio.




BACANA NEWS

PROMOÇÃO: O Icone Temaki Sushi  faz promoções pelo twitter basta seguir o @icone_temaki no twitter. O Icone fica na Wandenkolk entre Senador Lemos e Jerônimo Pimentel.
BEATLES - Hoje o Boulevard Shopping realiza, com exclusividade, o inédito “The Beatle Week que conta uma exposição. Haverá, ainda, campeonato de game Rockband e shows com bandas cover.

PRÊMIO  - O Programa de Incentivo à Qualificação Docente da Estácio conquistou o Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Gestor Educacional do Ano.

PARCERIA - Anatólio Thiers e o empresário carioca Ricardo Oliveira, da Anexar Produções, fecharam parceria e trarão a Belém, ainda este ano, vários eventos que são sucesso em todo o Brasil. O primeiro será o show do Natiruts, que acontecerá dia 14 de abril, na nova Arena Afrikan.

FESTA - No próximo domingo, o Balatiboom Parque e Buffet Infantil fará sua festa de Páscoa, a partir das 14h. Na programação, muitas brincadeiras temáticas, a presença dos coelhos Chokito e Nutella.

BINGO - No próximo sábado,, haverá um bingo/chá no Pet Clube, promovido pela AMA (Associação Amigos dos Animais). Por falar nisso, o Pet Clube está agendando aulas experimentais para adestramento de cães de guarda e companhia. Quem se interessar e fechar o pacote do serviço, ganhará 20% de desconto. 

HOMENAGEM - A Polícia Civil vai homenagear 31 personalidades, entre servidores da instituição, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, empresários e integrantes das Forças Armadas, hoje a partir das 8 da manhã alusão ao Dia da Polícia Civil.
INFINITY - A TIM eliminou a taxa de adesão Infinity Pré para os clientes do Pará, do código de área 91. Os atuais e novos usuários podem usufruir de todos os benefícios do Infinity sem necessidade de cadastro e o pagamento da taxa.

Tititi, terêtete etc e tal...  Com Reinaldo Gouvêa – Diretor Presidente da Simetria

Um projeto... Tornar a Simetria Pesquisa a melhor empresa no ramo em toda a região norte.
Um sonho... Reunir ao meu lado pessoas apaixonadas em Pesquisa como eu.
Uma pessoa inteligente... Minha esposa Claudia Gouvêa

Uma pessoa espirituosa... Ela de novo... Minha esposa

Um bom investimento? A educação que demos aos nossos filhos Daniel e Camila Gouvêa

A vida é doce quando? Quando deixamos ela nos levar...

 E amarga? Quando tentamos mudar o seu curso natural.

Um desafio... Crescer mais na minha área e abrir outros negócios.

Um orgulho... Sem dúvida nenhuma meus filhos e o que eu aprendi com minha mãe e meu pai.
Uma vitória... Consegui passar por uma fase muito difícil no início da vida empresarial, em que minha esposa foi fundamental ao meu lado.
Uma conquista... Continuar mantendo por mais 15 anos uma empresa de pesquisa na cidade de Belém, onde a grande massa das empresas locais não tem o hábito de realizar pesquisas.
Um desejo... Ver a continuidade da minha empresa pelos meus sucessores.

Uma receita... Ser somente você... mais nada.

Quem é Reinaldo ? Um cara simples, perfeccionista ao extremo (as vezes chato por isso), caseiro, extremamente pragmático, que gosta de estar sempre junto a esposa e filhos e principalmente que aprendeu uma coisa na vida que o apoio da família como um todo não tem preço.


Bacana Tur – Bruxelas – Bélgica
Bruxelas é a capital da Bélgica e capital de fato da União Europeia, acolhendo a Comissão Europeia, o Conselho Europeu e o Parlamento Europeu. A cidade é famosa pelo seu mau tempo, que geralmente está nublado. No entanto, mesmo assim, existem muitos pontos turísticos em Bruxelas encantadores para serem conhecidos. Os prédios históricos de Bruxelas foram arquitetados em estilo art nouveau e vale a pena reparar em cada detalhe deles, pois a beleza é imensa. A cultura está presente em seus 75 museus, que apresentam desde chocolates, cervejas e histórias em quadrinhos até quadros e esculturas de artistas famosos. Na parte gastronômica, Bruxelas é incrível com os seus inúmeros restaurantes que servem a cozinha nacional e a internacional. Bruxelas é uma cidade pequena, mas como toda cidade europeia, tem muita história para contar. Por isso, os pontos turísticos de Bruxelas são variados e agradam todos os gostos.













Nenhum comentário: