12 de abr. de 2012

COLUNA BACANA – 12 DE ABRIL – QUINTA



DITO: “Acho que não faço exatamente o perfil da gostosa-padrão brasileira. Acho que sou menor, mais magra, não me enquadro neste ‘gostosa-padrão’. Mas não acho que eu não seja. E isso [de não se enquadrar], para mim, não é depreciativo”, disse a atriz e cantora Marjorie Estiano à seção “20P”, da revista “Playboy”.






POLAROID
POLAROID 01
: Erika Rezende, Taissa Motta, Tamylle Barbosa e Nathalia Meira aproveitaram a noite no Cité. Por Gui Sampaio.

POLAROID 02:
A beleza exuberante de Gabriela no Capital Lounge Bar. Por Gui Sampaio.

POLAROID 03:
O casal Rogério Penin e Ana Cláudia ao click de Gui Sampaio.

POLAROID 04:
Os diretores da Esamaz (centro) com Itamar Michelin, o apresentador Carlos Massa (Ratinho) e Marcos Caldeira.

BACANA NEWS
INAUGURAÇÃO - Será inaugurado nesta quinta, 12, o CamarIN Cultural, bar-teatro na Senador Lemos. Durante o show de estreia vários cantores como: Flávio Venturini, Nilson Chaves, Luccinha Bastos, Marhco Monteiro, entre outros irão se apresentar.

PREMIAÇÃO
- A corretora de seguros Parabucano, foi a campeã da Campanha de Incentivo às Vendas, promovida pela Mapfree Seguros. A premiação será realizada nos EUA.

MANTOS – Nos próximos meses os mantos de Nossa Senhora de Nazaré serão reunidos em um grande acervo. Será feito um inventário de todos os mantos e pesquisa histórica relacionada a confecção de cada um destes ícones.

ANIVERSÁRIO
- Neste domingo, acontece a festa de aniversário dos programas Barra Pesada e Metendo Bronca, na Aldeia Amazônica. A festa começa a partir da 18h ao som de Xeiro Verde, Jeito Inocente, Forró Bom de Farra, entre outras atrações. A entrada é franca.

PARQUE SHOPPING – Será inaugurado dia 25 deste mês o Parque Shopping Belém. Além de 200 lojas, o local abre ao público 21 opções gastronômicas na Praça de Alimentação, oito lojas âncoras, estacionamento confortável, entre outras vantagens.

OLIMPÍADA
- O Sistema Fiepa promoverá entre os dias 16 e 20 de abril, a edição estadual da Olimpíada do Conhecimento do Senai. Ao todo, 33 candidatos vão disputar a competição, mas apenas 11 serão aprovados e representarão o Estado do Pará na etapa nacional da Olimpíada.

TUDO CASA
- A Tudo Casa está ampliando seu mix de produtos oferece aos seus clientes artigos de cama, mesa e banho de grandes marcas do mercado.

INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO
- Duas unidades da Indústria do Conhecimento do SESI foram inauguradas em Marabá. Os centros multimeios possuem biblioteca, gibiteca, dvdteca, cdteca e computadores com acesso à internet, que são utilizados nas aulas de educação continuada.

35ANOS - No próximo dia 20, o Grupo Ideal comemora 35 anos no segmento educacional do Estado, a festa acontece na AP.

Tititi, teretete etc e tal... Com Julio Barbagelata – Empresário no Ramo imobiliário

Um projeto... Expansão da ADHONEP (Associação de Homens de Negócios) no Estado.

Um sonho..
. Acordar em um novo Brasil com menos desigualdade social.

Uma pessoa inteligente...
Minha esposa.

Uma pessoa espirituosa... Meu filho Guilherme, pois consegue passar alegria nos momentos mais difíceis de sua saúde tão instável.

Um bom investimento? Imóveis.

A vida é doce quando? Jesus faz parte dela.

E amarga? Quando Ele não está presente.

Um desafio... Manter uma família estruturada na atual conjuntura.

Um orgulho... Minha família.

Uma vitória...
Contando os dias para ver a formatura de minha filha em Medicina.

Uma conquista... Reconhecimento profissional.

Um desejo...
No momento, um sushi no capricho. Uma receita... “Risoto da Adhonep” no Pommedor da Estação toda sexta-feira.

Quem é Júlio Barbagelata? Uma pessoa que nunca se acomoda, se reinventando sempre.

BACANA TUR - Les Deux Magots - Paris
Nada melhor do que curtir o dia degustando um bom cafezinho em um ótimo local, não é verdade? Esta semana o Bacana Tur apresenta você ao Les Deux Magots, um dos lugares mais disputados de Paris quando o assunto é paz e tranquilidade. Isto seria, passar um fim de tarde admirando a igreja de St. Germain dês Prés e bebendo um chá ou chocolate quente.
Les Deux Magots ficou conhecido por conta da elite intelectual e artística como: Sartre, Simone de Beauvoir, Picasso, Hemingway entre outros, que sempre se reuniam no local para escrever, discutir ou conversar.
Atualmente, há quem entre apenas para admirar o local e sentir o clima de épocas passadas, outros se juntam para conversar ou apenas sente no local para se inspirar a escrever.
Vale a pena conhecer Les Deux Magots, o café mais famoso de Paris, e se encantar com as belezas que somente este lugar reserva.

Nenhum comentário: