16 de abr. de 2012

COLUNA BACANA – 15 ABRIL – DOMINGO



A Raviera Motors foiinaugurada em grande estilo na última quarta, a concessionária autorizada da BMW e Mini Cooper reuniu todo o PIB Paraense em seucoquetel de lançamento. Confira as fotos que a equipe do Bacana fez por lá.



Fachada da Raviera Motors, localizada na BR-316



O casal Jair e NairaAlmeida


Julio Barbagelata, MiguelIgnatios o presidente da Federação da ADVB, Mauro Cléber e Fábio Yamada



Artur Duarte,RenatoFabrine, Torbin Kara, William Atallah, Kiara Gracini,Martin Fritsches,JairAlmeida e Ouveppe



Alberto Serruya, HélioPereira Dominone, Paulo Sampaio e Francisco Gomes.


Ângelo Gonçalves,JoséMaria Silva,Cleito Alencar,Beto Amorim e Alberto Magalhães



Fernando Cairo, WiltonOliveira e Marcelo Benzencri


Willian Atallahdiretor presidente da Raviera Motors em discurso de inauguração.


A diretoria da Raviera Motorsinaugura a concessionária com o tradicional corte da faixa.




FOFOCÓDROMO

A vida é mais bela para alguns quandoa farra rola solta. O problema é que o jovem político tem que aprender que nãosó ele é o esperto, as mulheres estão, hoje em dia, cada vez mais de olhoaberto, prontas para pegar os homens no pulo do gato, ou no “pulo na gata”.

Hé Hé! É o que aconteceu dia dessesquando a original foi espionar o moço, e descobriu que ele estava pulando acerca em um motel conhecido da cidade. Resultado Escândalo na hora do retorno pra casa, com direito a plateia,em um dos mais chics edifícios da cidade. Macaco que muito pula...



DIZEMPOR AÍ...

Que a semana será movimentada no meiopolítico depois que o Blog do Bacana publicar a pesquisa, que contratou parasaber quanto cada candidato a prefeito de Belém tem em seu índice de intençãode voto. Claro que a pesquisa será registrada. Claro que vai dar o maior ti titi. Claro que a gente adora isso, rs.





NISSAN– O Grupo Revemar jáinaugurou uma concessionária Renaut em Marabá e uma Nissan em Parauapebas, diadesses.



GOURMET- A Visita Gourmet desse mês de maioserá com a presença da prestigiada chef Roberta Sudbrack, que tem umrestaurante badalado no Jardim Botânico, em um menu degustação com os paraensesTiago e Felipe Castanho.



NORTESUL– Mauro Homci abre aquarta filial – já tem Ananindeua, Belém e Marabá – da Nortesul, líder dedrywall e divisórias na região norte. O escritório novo será em Macapá.



HIPERSONO- Ronaldo Sartori inaugura oficialmenteno próximo mês a fábrica de colchões Hiper Sono, atrás do Líder da BR. Nesse momento, ela passa por umaampliação e vai dobrar sua capacidade de produção, além de passar dos 50 atuaisfuncionários para 200.



TODESCHINI– Com 600 metros abre,em junho, a nova Todeschini com dois andares e telhado ecológico, que faz capitação de água da chuva, além de energia solar.



CLARO- Belém vai ganhar a maior loja de celulardo Brasil, com 400 metros quadrados na Magalhães Barata em frente ao Museu. Éuma operação própria da Claro.



MALL- O Montenegro Mall ali na AugustoMontenegro após o Formosa, terá Parque infantil da Palatare, Cia Paulista dePizza, Boliche Strike, WZP Idiomas e Ice Bode, além de acesso para a GrecoForma que ergue uma academia ao lado.



FARMACEUTICO- Para quem lê a coluna neste sábado, oDia do farmacêutico será comemorado, hoje, na AP, onde 16 profissionais serãohomenageados. A farmacêutica do ano é Maria Coelho de Souza.



PARQUE- O parque Amazon Fantasy deverá ficar com o espaço deparque infantil do Bosque Shopping.



PEBAS– Parauapebas virouum canteiro de obras. Mil casas populares e dois mil lotes urbanizados serãoentregues dia 28. Além disso, mais 1.008 apartamentos – divididos em 34 prédios– estão sendo erguidos e a Caixa acaba de aprovar mais 1.600 casas.



PEBASI - O prefeito Darci Lermen vai fazer uma ponte de160 metros saindo da prefeitura e indo para a avenida principal, com uma únicacoluna e 35 metros de altura, e no morro atrás da prefeitura erguerá umletreiro com o nome da cidade tendo16 metros de altura cada letra – tipo Hollywood. Também conseguiu via Vale, 23milhões para duplicar a avenida que liga a cidade ao parque de exposições.



LÍDER- O Líder comprou grande área parasentar praça no município de Parauapebas.



ALPA- Uma comissão de parlamentares visitoua Vale e o diretor Zé Carlos Martins. Ouviram que a empresa tem o compromissocom a Alpa e que a usina sairá do papel.

CRISTAL- A Freire Melo resolveu que vaiconstruir, na área ao lado do Cristal Ville, um prédio de 100 metros quadradoscom 3 quartos e outro de 130 metros quadrados com 4 quartos, no empreendimentoque se chamará Água Cristal. Outros prédios virão, mas esses dois serão osprimeiros, com lançamento para junho. A empresa também se prepara para entregaro 4 suítes Java, com apartamentos de 240 metros quadrados na Conselheiro.

REESTILIZAÇÃO - OSupermercado Nazaré 24h da Duque reestilizou seus equipamentos derefrigeração para ampliar o mix de produtos oferecidos aos consumidores, olayout de algumas gôndolas da loja, também, passaram por mudanças.









O PMDB lançou na última quinta, a pré-candidatura do deputado federal José Priante à prefeito de Belém. Estiveram presentes o Senador Jader Barbalho e o Presidente Nacional do PMDB, Valdir Raupp.








Aconteceu nos últimos dias 11 e 12 de abril o Seminário “Diálogo Municipalista: Eleições 2012 – Final de Mandato”, em que se debateu a Fiscalização, Controle e Orientação de Final de Mandato dentro das normas dos órgãos fiscalizadores.





Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa saco