17 de abr. de 2012

COLUNA BACANA – 17 ABRIL – TERÇA


DITO:  “Consigo chorar melhor que a Adriana Esteves”, afirmou, em tom divertido, a atriz mirim Mel Maia de “Avenida Brasil” em entrevista ao programa Vídeo Show.





POLAROID

Daniele Tremura e Harianne Braga   no Parrilla.
 Paulo Victor e Emiliana Medeiros  na Sky Lounge.

 Hilton Rubim Neto receberá dia 19, junto aos pais Wilton e Giselle Rubim, no Tatoo Park, amigos e familiares para seu aniversário.
Andréa Reis está de volta à Belém depois de uma temporada pela Europa. Após o descanso, ela se prepara para reuniões e convenções de sua Tupperware Espetáculo.

BACANA NEWS

Comemoração Ideal - O Grupo Ideal celebra 35 anos nesta sexta na sede campestre da Assembleia Paraense. O grupo, que começou na década de 70 com seis turmas preparatórias para o vestibular, hoje é uma das principais instituições educacionais do Pará. São mais de 700 colaboradores, nove marcas, e turmas que vão da educação infantil a pós-graduação.
                                                                                                                            
RELAÇÕES COMERCIAIS - Para estreitar relações comerciais com o Pará, executivos da empresa chinesa QQRS, juntamente com o diretor da Oyamota do Brasil, Roberto Kataoka, se reuniram no último dia 9 com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Incentivo a Produção, Sidney Rosa.
INAUGURAÇÃO - A inauguração do Parque Shopping Belém está confirmada para o próximo dia 25, em meio à recepção será assinada por Mariazinha Fonseca, no coquetel  e Fátima Petróla, no décor.
PROJETO JAPIIM - O projeto Japiim, desenvolvido pela Alubar está expandindo suas atividades em Barcarena e oferece o curso de corte e costura às mães moradoras do município.
HIDROSAM - A Hidrosam acaba de adquirir o moderno equipamento de perfilagem geofísica da fabricante britânica RG-micrologger, ideal para perfurações de poços artesianos e prospecções de solo para mineração.
NOVO TEM! - O TEM! Classificados do Diário do Pará,sempre teve como premissa facilitar a vida do seu cliente e para constatar esta prioridade, foi inaugurado no último dia 12,  quiosque novinho no Formosa da Augusto Montenegro, agora com muito mais facilidade e praticidade.  
CONGRESSO- Antônio Carlos Buzaid, médico referência em tratamento de câncer no Brasil, estará em Belém no próximo sábado no XVI Congresso Médico Amazônico.

BELEZA - Beleza & Art está cheio de novidades para este mês e promete fazer um evento bem ao estilo  Beauty Day para seus clientes.

PALESTRAS - A Estácio FAP promove até dia 20 de abril a I Jornada dos Povos Indígenas, que oferece ciclos de palestras para a comunidade acadêmica, com temas como “Aspectos da etnicidade e das culturas indígenas”, “Mitologia Parakanã” e a “Selva digital e os índios online”.

Tititi, teretete etc e tal...  Com Roberto Ruivo –  Empresário
Um projeto...  Gerar prosperidade material e emocional para mim e minha família.

Um sonho... Viver neste país sem violência e miséria.
Uma pessoa inteligente... Luciano Huck.

Uma pessoa espirituosa... Meu Amigo, Arlindo Guimarães.

Um bom investimento? Comprar imóveis em Belém!
A vida é doce quando? Se vive em paz, e tem uma vida bem resolvida.

 E amarga? Quando temos decepções com pessoas que julgávamos ser amigas.

Um desafio...  Criar meu filho para se tornar um grande homem.

Um orgulho... Ter tido um pai que foi um exemplo!
Uma vitória ....  O Nascimento do meu filho!
Uma conquista ... Ser reconhecido profissionalmente além de nosso Estado.
Um desejo...  Conhecer o máximo possível de países produtores de vinhos.
Uma receita...
Pensar sempre positivamente, tudo se torna menos difícil.

Quem é Roberto Ruivo? Uma pessoa, que está sempre rodeado de amigos, que não tem inveja de ninguém, pois sabe valorizar o êxito das pessoas, pois veio do zero e sabe o quanto é difícil alcançar o sucesso, mas fácil de perder!

BACANA TUR - Castelo de Fontainebleau – França
Entrar no Castelo de Fontainebleau é fazer uma viagem histórica pela vida de diversos reinados. Diversos reis e rainhas realizaram intervenções arquitetônicas e artísticas. Hoje, o Castelo abriga museus com coleções de móveis franceses dos séculos 17, 18 e 19. Além de abrigar uma escola de artes, arquitetura e música. O Castelo fica em Barbizon, na França. A cidade é conhecida pelo romantismo, sempre ligada às artes, com inúmeras galerias e aquele ar parisiense. 


Nenhum comentário: