19 de abr. de 2012

COLUNA BACANA – 19 ABRIL – QUINTA



DITOO: “Estou reaprendendo a namorar”, disse Cláudia Raia, que foi casada por 17 anos com o ator Edson Celulari e namora o também ator Jarbas Homem de Mello, a revista Contigo.












POLAROID:
 A  bela Nayara Lima sempre plugada no que esta acontecendo na net. Por Gui Sampaio.
 Deyse Costa e Thiago só sorrisos, esbanjam simpatia na noite de Belém. Por Gui Sampaio.
Eduardo Dupixx e Ingrid Barros atentos ao click de Gui Sampaio.
 A equipe da Tudo Casa, do IT Center, brinda o sucesso da inauguração da nova seção de Cama, Mesa e Banho da loja, que oferece as melhores marcas do mercado.
Gestor público competente que executou obras de qualidade como a construção da rodovia Perna Sul e o inicio da revitalização da Alça Viária através da Secretaria de estado de transportes, e construção de cerca de 25 praças e quadras poliesportivas em diversos municípios pela Secretaria de Obras do Pará. Esse é o perfil do Deputado Chicão, Sucesso e Parabéns por mais um ano de vida e de luta pelo Pará e por Ananindeua.

Reinaldo Gonçalves e Reinaldo Willians receberam as turmas de basquete masculino e handebol feminino campeões da Liga de Desporto Universitário norte-nordeste. As turmas tem total apoio da Esamaz.

Na I Feira Pará Negócios da Associação Comercial do Pará a Câmara de Seguros foi homenageada na categoria "Melhor mobilização Setorial". Na foto o Coordenador da Câmara, Fábio Lúcio e o Presidente do SINCOR/PA, Paulo Thomaz com os Presidentes da ACP, Sergio Bitar, do CONJOVE, Fabrizio Guaglianone e do CME, Ely Ribeiro.


BACANA NEWS:

OPORTUNIDADE - O Scauter (olheiro) e fotógrafo Hesler Olson, que representa a  Liga de Talentos da OL Corp Produções Artísticas, com sede em Curitiba, vai fazer seleção de atores e modelos, neste sábado no Hotel Sagres, em Belém. Informações no www.ligadetalentos.com.br
FESTA - Neste sábado, acontece na D.I.S.C.O  a festa  Step Back In Time  com Ivan Davis, Fábio Yamada, Roberto Pena e Convidados, você não pode perder.
CAMILA - Amanhã quando o filme “Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios” tem estreia nacional, sua protagonista, Camila Pitanga, estará na cidade de Santarém onde grande parte do filme foi gravado, para apresentar a obra à população local.
SAÚDE - “Investindo na saúde dos funcionários”, será a palestra de abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT, voltada aos funcionários do Castanheira Shopping, que acontece de 23 a 27 deste mês.
SÃO JOÃO - O SESC abrirá a partir do dia 23, as inscrições para o XII Festival de Quadrilhas 2012. 
CARIOCA - Espaço de musica boa e petiscos caprichados, bem ao estilo dos bares do Rio de Janeiro. Já virou point nos finais de tarde de sexta.
DESTAQUE - No cenário nacional, Paragominas ganha destaque mais uma vez. A cidade foi uma das locações do documentário “Amazônia Eterna – Protagonista do Século XXI”.
AÇÕES - A Paratur está desde a última segunda, nos municípios de Vigia e São Caetano de Odivelas, promovendo ações para fortalecer a gestão e fazer o inventário da oferta turística. 
JOGOS ESTUDANTIS - Estão abertas as inscrições para os JEPS. O cadastro pode ser feito por estudantes da rede pública ou privada até quatro de maio. 
CURSOS - Cursos de capacitação e palestras são algumas das atividades desenvolvidas no projeto “Cidadãs Positivas Filiação Negativa”, do Grupo Paravidda. As ações são voltadas para as mulheres, em idade reprodutiva, atendidas pela instituição. A programação continua nesta segunda, na sede da ONG, as partir das 9:00h.
 ATENDIMENTO - A Sky Lounge teve sucesso de público no último sábado com a estada do Jonas do BBB. Atendimento diferenciado e muito bem frequentado. Recomendo.

Tititi, teretete etc e tal... Com Wilsom Portela JuniorPublicitário

Um projeto... Iniciar o processo de reformulação física do prédio da Gil Marcas & Patentes.
Um sonho... Adquirir experiência suficiente para conciliar carreira e família para que os resultados futuros sejam sempre positivos.
Uma pessoa espirituosa... Minha mãe!
Um bom investimento... Conhecimento. Sem ele nada tem retorno, seja na profissional ou pessoalmente.
A vida é doce quando... Estamos de bem com nós mesmos. Tudo fica fácil quando temos plena consciência do que é possível e realizável.
E amarga... Quando perdemos a confiança em nós e nas pessoas que julgávamos acreditar.
Um desafio... Crescer com qualidade é um desafio e é também o trabalho diário da Gil Marcas.
Um orgulho... Saber conciliar o profissional e o pai sem faltar em nenhum dos lados.
Uma vitória... Ter me tornado um profissional respeitado em meu segmento e ajudado meu pai a manter e administrar os negócios da família.
Uma receita... Força + Determinação + Fazer tudo com muito amor e fé em Deus = Sucesso! (atingir seus objetivos).
Uma conquista... Ter encontrado amor nas pessoas que escolhi valorizar.
Quem é Wilson Portela Junior. : Primeiramente um homem abençoado e amado por Deus, e agradecido todos os dias por ele por ter me proporcionado as oportunidades que me possibilitaram realizar os meus sonhos e projetos, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional.
Agradecido pela tranquilidade e serenidade com que encaro os obstáculos da vida e bem humorado para motivar todos ao meu redor sem deixar a seriedade, a ética e a excelência faltarem em meus atos.

BACANA TUR -  Gruta do Lago Azul – Mato Grosso do Sul
O Bacana Tur desta semana leva você a conhecer a Gruta do Lago Azul, um dos locais mais belos do Brasil. Localizado no Mato Grosso do Sul o local reserva aos turistas um Show de belezas e encantos.
A gruta de águas cristalinas azuis foi descoberta no ano de 1924 e logo foi reconhecida como Monumento Natural do Brasil. Ela apresenta dimensões gigantescas que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do mundo. Nela, foram descobertos diversos fósseis de mamíferos, como o tigre de dente de sabre e preguiça gigante, que viveram a cerca de 10.000 anos atrás.
A Gruta do Lago Azul é localizada a 20 km da cidade de Bonito, no Estado do Mato Grosso do Sul e para visitá-la é necessário percorrer uma trilha, descendo cerca de 100 metros dentro da caverna, dependendo da expedição o passeio pode durar entre 1:20h a 3:00h.



Nenhum comentário: