11 de abr. de 2012

Programa Asfalto na Cidade beneficiará onze municípios do Pará

Onze municípios da região de Araguaia, Tocantins e Carajás receberão o Programa Asfalto na Cidade. O processo de abertura da licitação que disponibilizará 61 quilômetros de asfalto foi autorizado pelo governador Simão Jatene.
O Governo também autorizou a abertura da licitação da recuperação da rodovia PA-287, que liga o município de Redenção a Conceição do Araguaia. O término do asfaltamento da PA-279, que liga a Vila do Carapanã ao município de São Felix do Xingu, no total de 52 quilômetros, também foi autorizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se for do tipo tapa Buraco com o padrão de qualidade da estrada de Abaetetuba meu amigo, dispensável, não credito que ainda teremos pagar por obras desse tipo. Alguém tinha que fiscalizar esse serviços.

Anônimo disse...

Verdade, quando vão recuperar estradas. Cortam quadrados, enchem de "farofa", deixam os buracos menores pra servir de licitaçâo posterior e, muito provável, ganham pela estrada toda. A estrada que liga Conceição a Redenção não acostamento, é cheia de curvas, muitas pontes, tráfego pesado e uma porcaria. Tem que ser feita em toda a sua extenção