14 de mai. de 2012

Novos Videos

O Deputado Federal Jordy teve 2 novos vídeos postados no site do Youtube com novas conversas com Josy.Durante as conversas, tem até ex-secretário de Edmilsom citado no caso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana,que voce tenha suas preferências politico-partidárias,tudo bem,até porque todos nós sabemos, por quem voce torce nessas eleições.Agora não deixe que o máu caratismo,tome conta de voce, ao tentar passar para a opinião pública,relação desse diálogo do Jordy com sua namorada,com o deputado Edmilson Rodrigues.Cite o nome do médico,sem precisar relacionar ao nome de uma pessoa integra como Edmilson.Não seja cretino,não seja moleque.Utilize-se do bom jornalismo.Seja profissional.

Sds,

Ronaldo Guilherme

Anônimo disse...

Esstas duas novas postagens revela de uma vez por todas a conduta canalha do Deputado. Envolve as pessoas de dois médicos sérios como o Dr. Valdir Mesquita e o Dr. Amaury Braga Dantas que com certeza não foram consultado pelo crápula do Jordy. Fica tipificado a prática do crime de indução e auxílio ao aborto e, de resto, ai nda confessa a prática de caixa dois, pois quando afirma que ainda esta pagando conta de campanha torna-se réu confesso, vez que sua prestação de contasjá foi apresentada ao TRE há muito tempo.