27 de jun. de 2012

Bacana comemora, amanhã, seus 10 anos de programa


Apenas 24 horas nos separam da festa de comemoração dos 10 anos do Programa Bacana e do lançamento da 10° edição da revista Bacana que trará conteúdo especial sobre o Senador Flexa Ribeiro, capa dessa edição.

O evento vai reunir a partir das 20h no Hangar 1.500 convidados, os mais ilustres de Belém, entre eles, estarão presentes: políticos, empresários, socialites e artistas. A festa receberá a decoração de Paulinho Morelli, a organização fica por conta da experiente Patrícia Bahia, som e iluminação estará sobre a responsabilidade de Jeffersom. O Buffet será da Pomme D’Or e a música ficará sobre o comando do talentoso Pardal e do poeta do samba, Jorge Aragão.

Criado por Marcelo Marques, o Bacana surgiu no ano de 2002 e de lá pra cá muita coisa mudou. A empresa cresceu e o que antes era só um programa de TV, passou a ser uma empresa com vários meios de comunicação. Comemoramos 10 anos de sucesso e celebramos o futuro, afinal as novidades não param por aí. Em Agosto o programa de TV surpreende a todos mais uma vez, inovando no seu formato. O que mais podemos dizer? E que venham mais dez anos!

Nenhum comentário: