26 de jun. de 2012

COLUNA BACANA – 24 DE JUNHO – DOMINGO

DIZEM POR AÍ...
Que se a mosca pudesse estar nas salas de reuniões dos grandes partidos por esses dias, ficaria boquiaberta com a dificuldade que é fazer uma composição. Dia 30 encerra o prazo para as convenções partidárias escolherem seus candidatos a prefeitos. Por conta disso, é impossível conseguir falar com qualquer líder estadual ou municipal de partido, todo estão em uma puxa e empurra danado, tentando fechar as melhores alianças. Um verdadeiro sufoco!

FOFOCÓDROMO

Essa de Duciomar querer transformar a CTbel em uma empresa com podere absolutos sobre o trânsito de Belém nos próximos 5 anos, onde os diretores não podem sequer ser demitidos ou trocados, é de um absurdo sem tamanho. Quer dizer que ele cria o BRT, sai em janeiro quando outro prefeito assume e
ainda terá poderes sobre o trânsito no governo todo do próximo prefeito ? Deve ser piada....

NAZARÉ - Já estão definidas várias lojas que serão inauguradas junto com o novo Supercenter Nazaré da Augusto Montenegro, no dia 27. Elas funcionarão na entrada do empreendimento e são; O Boticário, Extra Center Delicatessen, Lavanderia 5 a Sec, Salão de Beleza Look Studio Express e Ótica Ana Maria. No segundo andar, na praça de alimentação, estarão funcionando o parque infantil da Amazon Fantasy, a Pizzaria & Grelhado Patronni, a Churrascaria Boi D’ouro e a As Mulatas.

PESQUISA - Durante a semana esse espaço publica a primeira pesquisa eleitoral registrada sobre a sucessão municipal em Ananindeua. Fuzuê.

MAN - Nesta terça o Grupo Mônaco lança a nova linha de caminhões extra pesados da Volkswagen. É a linha MAN.

RIACHUELO - As Lojas Riachuelo bateram recorde de venda no Parque Shopping.

CIPASA - A Cipasa, maior loteadora de terrenos do Brasil, está sondando o mercado de Belém.

DISMELO - Na BR, na frente do Condomínio Lago Azul, a Dismelo acaba de comprar um terreno de 50 mil m².

BELÉM - A Belém Importados está chegando a Parauapebas em área recém adquirida de 6 mil metros.

PORTO DIAS - A Porto Dias vai lançar um edifício hospitalar ao lado do Unique Shopping em Pebas. Quem também comprou terreno para se instala ali é a rede maranhense dos supermercados Mateus.

PAZ - A paz está sendo selada entre prefeitura de Pebas e a Vale por conta de questões em aberto junto ao DNPM nacional. Imagina a felicidade de Darci.

BIPALMA - Na terça em Mojú acontece a inauguração da usina de Biodisel da Vale. Presença confirmada do presidente Murilo Ferreira.

ALPA – José Carlos Gomes Soares, presidente da Alpa, cedeu ao choro da cidade de Marabá. Vai continuar onde está. Firme e forte para a alegria da comunidade local.

YAMADA - Abre dia 4 de julho a Yamada em Salinas. Lojão com 4.600 metros com supermercado, magazine e farmácia, empregando quase 200 pessoas. Em julho fica aberta de quintas a domingos, 24 horas.

HSM - O HSM inaugura no final de agosto o novo prédio com mais de 80 leitos, mais 10 salas de cirurgias e 10 leitos de UTI para alta complexidade, além de heliponto. Hoje, o hospital tem um novo equipamento para exames de imagem, o PTE CT, além da radioterapia, única na rede privada no Pará.

LUQUE - A Claro é patrocinadora do espetáculo Labutaria de Marco Luque, nos dias 30 de Junho e 1º de Julho, no Theatro da Paz. Na compra de um aparelho no Claro Ilimitado na loja da Braz, no período de 25 a 29 de junho, o cliente ganha um cartão de acesso para ser fotografado na loja com o humorista.

GRANDE PROFISSIONAL - Quem aniversariou na última quinta foi um dos nossos grandes profissionais e parceiros, o fotógrafo Luiz Bezerra, parabéns da coluna.

A FESTA DE 10 ANOS DO BACANA

Dia 28 no salão de feiras do Hangar, realizamos a festa que comemora os 10 anos do Programa Bacana. Temos muito o que comemorar.

Segundo pesquisa do Instituto Simetria, 940 mil pessoas na região metropolitana de Belém conhecem e assistem o programa Bacana pela RBA; mais de 400 mil pessoas escutam os nossos programas de rádio Fala Bacana na 99 FM, Clube AM e Diário FM; mais de 400 mil pessoas lêem nossas colunas aqui no Diário do Pará e 175 mil pessoas acessam por semana o Blog do Bacana – que também é o mais lido no site DOL. Sobre o Blog há um consideração: no ano passado, o Instituto Acertar já havia feito uma pesquisa mostrando que ele é o mais lido do Pará. Já a Revista Bacana é lida por um público de 500 mil pessoas.

Na próxima quinta, lançaremos a edição comemorativa de 10 anos da Empresa Bacana. Uma edição
com um conteúdo especial e que homenageia o Senador Flexa Ribeiro, a capa desta edição.

Políticos, empresários, profissionais liberais, socialites e artistas estarão entre os 1.500 convidados do evento, que ainda terá a decoração do expert Paulinho Morelli; a organização da experiente Patrícia Bahia; som e ilumiinação da Jeffersom; Buffet La Pomme D’Or; música do trio comandado pelo talentoso Pardal e show de poeta do samba Jorge Aragão.

Comemoramos 10 anos de sucesso e celebramos, o futuro, afinal as novidades não param por aí. Em Agosto o Bacana surpreende mais uma vez com novas com um novo formato no seu programa de TV. E que venham mais dez anos!




BOX 01:
MULHER PADRÃO 2012

Aconteceu no último dia 14 de Junho, no Hotel Sagres a 31° premiação Mulher Padrão 2012, sob a coordenação da Diretoria do Conselho de Profissionais do Pará. Na ocasião vinte e quatro mulheres foram
homenageadas por se destacarem em suas áreas de atuação, seja em âmbito público ou privado. A organização do evento levou a assinatura de Paulo Fernandes Uma noite de glamour, brilho e sofisticação. O Programa Bacana exibe durantes três dias a partir de terça, o especial Mulher Padrão 2012. Imperdível! Confira as fotos de Luiz Bezerra.

FOTO 01: Ana Bárbara Branches Figueira - Médica - Clínica Nuclear Center


 FOTO 02: Aracyelza P. Santa Maria – Administradora


FOTO 03: Claudia T. Albuquerque - Coord Estadual de Alimentação Escolar - Nutricionista Seduc


FOTO 04: Cláudia Patricia M. Leite da Silva - Assistente Social

FOTO 05: Débora Macedo da S. Goldenberg - Empresaria Revelação - Empresa Jefferson



FOTO 06: Elayne Pimenta Neves - Esteticista - Salão Elayne Pimenta


FOTO 07: Francirene Maria Sousa do Nascimento - Médica Auditora – Aumed

FOTO 08: Glaucia Maria Cuesta Cavalcante Rocha - Advogada Trabalhista



FOTO 09: Marialva Sena Santos - Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Pará



FOTO 10: Patrícia Miralha Leandro - Delegada de Polícia


FOTO 11: Sandra Maria Farias Serra - Estilista Revelação - Griffe Cores


BOX 02: COMEMORANDO IDADE NOVA

Hoje Jader Filho comemora a chegada de um novo ciclo de vida. O Presidente do Diário do Pará comemora em família. Jader foi eleito Personalidade de Marketing da ADVB-PA 2012. Na foto Jader Filho e sua Laice.


Nenhum comentário: