26 de jul. de 2012

COLUNA BACANA - 26 DE JULHO - QUINTA-FEIRA


DITO
Adoro quando dizem que eu não sou capaz”, Cauã Reymond  em entrevista  para o Estadão, fala sobre carreira, paternidade, preconceito, análise e o Jorginho de Avenida Brasil.


POLAROID
Quase no final do mês de Julho e as areias de Salinas, ainda são  as mais requisitadas pelos paraenses e até mesmo pelos turistas. Gente bonita de todos os cantos. Música boa, praias paradisíacas, personalidades e grandes atrações. Não é a toa que é por lá que nosso fotógrafo Gui Sampaio registra os melhores momentos de uma galera que sabe curtir a vida. Confira as fotos. 

Laura Souza Alves em seu ensaio de casamento  nas areias de Salinas.


Marcella La-Rocque

Pri Segtowich Leão

Priscila Lima

Pâmella Silva

Nice Campos

Raquel Ferraz e Nayara Lima

Roberta Teixeira


BACANA NEWS
BETA -  Será dia 10 de Agosto uma das festas mais movimentadas, comentadas  e esperadas do ano. O níver da poderosa Beta Mutran, que acontecerá no Hangar para poucos e seletos convidados. Tudo está sendo preparado no maior sigilo, para que a anfitriã possa surpreender seus convidados. Inclusive, haverá show nacional na noite. Vai ser um tal de dançar Kuduro, mas entre os elegantes, diga-se.

MIAMI -  No final do ano, Ivo Belarmino e Paulo Lazera comandaram um reveillon  dos mais animados, em Miami, com direito a DJ Paulinho Fidalgo e vips e coroados moradores de Belém. E não é que virou moda? Então, tem gente bolando uma festa na mais tropical das cidades americanas, com direito a DJ de Belém e serviços direto daqui pra lá. Os convidados só terão de pagar suas passagens aéreas. O hotel, a anfitriã já mandou fechar para  seus convidados. Chic no último.

CASA -  Fádia Freire reunindo amigas para a inauguração da casa em Salinas. Quem conheceu garante que a morada de verão é das mais elegantes. Fádia é uma daquelas pessoas pelas quais as madames da cidade se matam para receber um convite.

NÍVER -  Por falar em Sal, no final de semana a agitação entre os ricos e famosos foi na casa de Isabel Rezende. A empresária fez uma bela festa, reunindo as ‘mais mais’ que estão de papo para o ar em Salinas. A festa começou na sexta e passou para o sábado, muito bem servida e frequentada.
GRANA -  Enquanto isso, uma das filhas de um forte empresário de Belém foi para Miami, sem dinheiro. Sabe-se lá como, a moça foi dar pinta na Flória dura, duríssima. O dinheiro ? Vai ver o pai vai levar junto para o túmulo, quando morrer.

ASSOCIADOS - Asbep é o melhor Clube no Norte do Brasil, por isso você já pode se associar a ele, e conhecer os Toboáguas Gigantes, Parque Infantil e os Parques Aquático “dinossauro e magia d`amazonia”. A criançada  aprova.

ESPORTE – Os atletas do time de Barcarena, Alunorte Rain Forest, que representará o estado do Para na Copa da Noruega, desembarcaram ontem em Oslo, onde ficarão até o final do campeonato. O torneio inicia neste domingo. No primeiro dia, os times feminino e masculino do ARF enfrentam os times Sviland e Nidelv, ambos noruegueses.

OLIMPÍADAS - O Parque Shopping Belém recebe amanhã, a transmissão ao vivo, de um dos maiores espetáculos esportivos do mundo, as Olimpíadas de Londres serão transmitidas nas salas de cinema em 3D, no Cinépolis. O evento conta com a participação dos mais modernos equipamentos, além de apresentadores e comentaristas exclusivos.

SEMINÁRIO - Um seminário está sendo preparado pela Associação Comercial do Pará, o Seminário Amazônico de Crédito e Cobrança acontece nos dias 6 e 7 de agosto no salão nobre da ACP.

EDITORA - A jornalista Bárbara Flores está à frente da Revista L2B. A nova revista reúne, em uma única publicação, assuntos como cultura, turismo e sustentabilidade, temas atuais. A revista terá distribuição gratuita. 

AUTO SERVICE - A B&R Auto Service na BR 316 é o lugar certo para tirar o amassado, riscado e até renovar a pintura dos carros que  voltaram necessitando de cuidados nestas férias.

REFORMA -  A ABM Academia, que está passando por uma mega reforma, continua com pacotes promocionais nos serviços estéticos como Manthus, Phydias e o Hertix, aparelhos estéticos de última geração.

RETORNO - O Dr. João Evandro Miranda, cap da Clínica NIO retornou de São Paulo, onde ministrou aula no curso de especialização em Implantodontia, na APCD - Associação Paulista de Cirurgiões Dentista.


Bacana Tur – Jardim Zoológico de Berlim



Um dos 16 estados da Alemanha. Essa é Berlim que possui uma população de 3,5 milhões. Situada no nordeste da Alemanha, Berlim é influenciada por um clima temperado sazonal. Cerca de um terço da área da cidade é composta por florestas, parques, jardins, rios e lagos.
Um dos pontos turísticos de Berlim é o Jardim Zoológico que foi inaugurado em 1 de agosto de 1844, graças à iniciativa de Alexander von Humboldt e do especialista da África, Lichtenstein. É o zoológico mais antigo na Alemanha e possui 35 hectares de área.
No zoo de Berlim é possível descobrir praticamente 19.000 animais de 1.400 espécies, bem como o maior viveiro de pássaros do mundo e um aquário cuja variedade de pássaros bate também todos os recordes.





Nenhum comentário: