16 de ago. de 2012

COLUNA BACANA - 16 DE AGOSTO - QUINTA


DITO


 “Foi o pior erro da minha vida”, disse o diretor de cinema Rupert Sanders ao site RadarOnline.com, sobre sua relação extraconjugal que manteve com Kristen Stewart.

POLAROID
Em grande estilo a linda Loriane Del Pupo, pelas lentes de Gui Sampaio.

De casal, Eduardo Remor e Pri Segtowich Leão, por Gui Sampaio

No melhor estilo despojado, o Fernando Guimarães. Gui,  registrou o momento.

Em almoço no escritório em Belém, o presidente da Alcoa na América Latina, Franklin Feder, a executiva Ana Celeste Franco e o deputado Raimundo Santos(PEN), presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração Sustentável no Pará, debateram a questão minerária e alinhavaram a parceria no sentido da qualificação da mão-de-obra paraense e da verticalização da cadeia produtiva, de modo a criar alternativas de renda às comunidades onde a empresa está estabelecida. A Alcoa manifestou interesse em integrar a Frente Parlamentar, que é suprapartidária e tem entre seus membros todos os deputados com mandato na Alepa.

Ana Luzia, Wilson Oliveira, Adriana, Maria José,
Mayanna e o filho Cauê, Moises Backmam, Wigor eAnastacia e as meninas
Carolina e Marcela,  todos na festa surpresa preparada  para Adriana.



BACANA NEWS
Anuário - Serão 11 empresas que apoiarão  o II Anuário Mineral do Pará, são elas: Vale,  Alcoa,  Sinobrás, Sotreg, escritório Silveira e Athias, Brazauro, Colossus, Mineração Rio do Norte, Transglobal, Linave, Clean Ambiental, Mineração Caraiba. O Lançamento do anuário  para as agências de propraganda e anunciantes  será dia 20 de setembro no Parque da Residência a partir das 19h.

Peregrina - A padroeira da capital paraense, será homenageada durante a festividade promovida pela Catedral Metropolitana de Belém, de 26 de agosto a 02 de setembro. Com o tema "Maria, serva e mulher de fé", a imagem peregrina inicia esta semana a percorrer alguns órgãos estaduais e municipais. No final de semana, de 17 a 19 deste mês, a Santa estará em exposição no shopping Pátio Belém com atrações culturais e religiosas sempre a partir das 17 horas. 

Exposição - A exposição “Made in Pará, Made in Brazil” acontece a partir de amanhã e vai até dia 19, na Estação das Docas, dará início a nova fase do projeto Orgulho de ser do Pará, da RBA.

Maravilha - O rio Amazonas foi escolhido como uma das sete maravilhas naturais do mundo. Durante a escolha, realizada em Loreto no Peru, uma placa de bronze foi aberta em homenagem ao rio.

Comenda – O presidente da APEPA, Antônio Bernardes Filho, recebeu uma homenagem da OAB/PA com a Ordem do Mérito Advocatício, durante uma cerimonia oficial em homenagem ao Dia do Advogado que ocorreu na última semana.

Campeonato - As gêmeas Natasha e Nathália Pereira do nado sincronizado ficam até o dia 19 deste mês em João Pessoa onde representam o Pará durante o Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Sincronizado.

Moda - Sabe quem estará em Belém na próxima semana? O produtor de moda e também idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges. É que ele irá realizar no próximo dia 22 uma série de entrevistas com candidatos a participar de seu hot spot.

Amazônia em foco - Um casal de jornalistas alemães esteve visitando a cidade de Belém, na última semana. Florenia e Haewald Roland viajam pela Amazônia há alguns meses e reúnem informações sobre a região para fazer um artigo à revista européia Eine Welt.

Concurso - Acontece amanhã, a seleção dos trabalhos inscritos no 7° Concurso de Fotografia de Castanhal. O resultado final do concurso, que terá premiação de 900 a 2.200, será divulgado no dia 31 de agosto.

Turismo Verde – Será lançado hoje em Paragominas, o Programa Turismo Verde que visa promover e desenvolver o segmento do turismo de natureza no Estado.

ONU - Hoje, a Organização das Cooperativas Brasileiras no Pará e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo  realiza na USINA 265 evento comemorativo ao reconhecimento da ONU do ano de 2012.

Xadrez - Acontece no próximo sábado na Asbep o I Circuito interclub de Xadrez, tudo a partir das 10h da manhã.

BACANA TUR – RESTAURANTE ALBERTO CIARLA, ROMA


Conhecido como um dos restaurantes mais caros de Roma, Alberto Ciarla é o lugar certo para quem desejar degustar um bom peixe. O restaurante destaca-se de todos os outros pelos pratos únicos que apresenta.
Alberto Ciarla restaurante está localizado na praça San Cosimato, no bairro antigo e popular romano de Trastevere. Cada refeição no Alberto Ciarla  tem o custo médio de 85 Euros, que equivale a 215 Reais. As iguarias que o restaurante oferece e que se destacam é a Zuppa di pasta, Fagioli ai Frutti di Mare e Fritto Antico di Molluschi e Gamberi con semolino speziato, entre outros. 





Nenhum comentário: