2 de ago. de 2012

Um novo Blog para vocês

Até o dia 15 deste mês pretendemos colocar um novo Blog no ar.
Mais que um novo layout, o Blog trará novidades editoriais.
Pra começar, uma equipe de jornalistas fará uma cobertura independente das eleições municipais, com acompanhamento das agendas dos candidatos - onde matérias serão publicadas diariamente, inclusive com material fotográfico inédito -, vídeos com pequenas entrevistas abordando os temas mais importantes para os eleitores, matérias sobre os bastidores das campanhas proporcionais, plantão no TRE, acompanhamento dos debates e notas quentes e exclusivas diretamente das melhores fontes políticas.
O novo Blog também vai concentrar nosso material disponível nas nossas colunas do Diário do Pará, além do material dos programas de rádio Fala Bacana, e dos programas Bacana Tur e Programa Bacana da RBA. Além disso as redes sociais terão maior interatividade e notícias.
Também estaremos abertos para, nesse período eleitoral, publicar os santinhos de todo e qualquer candidato que nos enviar seu material.
Fora isso correspondentes nos quatro cantos do estado vão manter nosso eleitor atualizado sobre o cenário eleitoral.
E mais, pesquisas eleitorais exclusivas serão feitas, todas registradas como manda a lei eleitoral.
Também teremos várias entrevistas com marketeiros e coordenadores de campanha, além de outras entrevistas com os candidatos.
O lançamento do novo Blog foi deixado propositalmente para essa época de eleições, já que sabemos do interesse de nossos leitores pelo assunto, a prova maior é o grande acesso que temos, inclusive comprovado por pesquisas que apontam ser esse o Blog mais lido do estado e também o Blog mais lido do DOL.
Já na próxima semana um sorteio em nosso escritório com a presença de representantes dos candidatos vai pontuar as entrevistas que serão veiculadas no programa de TV e também nesse espaço.
A intenção é fortalecer o histórico desse Blog com material político e de negócios, mas de uma forma cada vez mais exclusiva.
Aguardem.

Nenhum comentário: